6.07.2013

Não me matem!

 Oi gente então eu não sei nem o que dizer eu sumi sendo que eu tava entrando todo dia para ver se tinha comentários na fic mas não tinha então eu parei de escrever, mas eu vou começar a fic e com uma amiga minha e se ela quiser escrever cmg pq ela ainda não dicidiu =(
   A fic é criminal eu achei que ficou boa e mostrei a algumas amigas minhas e elas disseram que ficou boa e quem vai me dizer isso são vocês e outra eu vou mudar o nome do blog e a url então assim que eu terminar de arrumar ele eu passo o link para vcs ok =)

  Bjs da Le <3

Um comentário:

  1. oi, tudo bem??
    Eu queria lhe pedir um favor se não for incomodo, pedir para vocês divulgarem pra mim meus blogs http://imaginejcats.blogspot.com.br/
    http://i-imagine-mahomie.blogspot.com.br/
    http://amantesdokevins.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já!!

    ResponderExcluir