2.21.2013

Imagine Hot #2

  

   Estava na escola quase dormindo a aula tava mt mt chata fui até a professora e pedi para sair fui para o banheiro arrumar meu cabelo até ouvi alguém fechando a porta do banheiro era o Carlos o menino q eu era apaixonada a mt mt tempo.


Eu: C-Carlos oq vc ta fazendo aqui no banheiro das meninas??

Carlos: Quero te dar algo -Disse se aproximando e deu um sorriso malicioso

Ele foi se aproximando me beijou era um beijo apressado,quente e necessitado ele começou a tirar minha roupa e eu a dele logo nós estavamos nus ele me penetrou foi aumentando a velocidade aos poucos dps ele saiu de dentro de mim eu desci minha boca até a PenaConda dele e comecei a colocar para dentro e para fora ele começou a empurrar minha cabeça ele gozou ele penetrou dnv dessa vez mais rapido e a cada vez mais forte estavamos muito suados logo chegamos ao apice e caimos um do lado do outro ficamos lá or um tempo nos olhando

Carlos: Eu te amo sempre te amei

Eu: Eu tbm

Carlos: Quer namorar cmg??

Eu: Claro -sorri e beijei ele

Ouvimos passos nós nos assustamos levantamos rapidamente colocamos nossas roupas eu sai primeiro para ver se havia alguém ali mas o corredor estava vazio chamei ele e nós saimos da escola e ficamos no parque

Gostaram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário