1.12.2013

Imagine do Carlos

  

  Vc e Carlos eram casados há alguns anos mais andavam distantes um do outro. Vc era atriz e muito famosa.

~Vc On~

 Acordei como sempre sozinha levantei fui para o banheiro fiz minhas higienes fui até o closet e coloquei uma roupa.Estava descendo e Carlos havia acabado de chegar.Eu estava cheia disso nós eramos casados e não estranhos que dividiam a mesma casa,Antes de nós nos casarmos o Carlos não era assim ele era fofo,meigo,engraçado,atensioso e carinhoso ele não é mais a mesma pessoa.

Eu: Bom Dia -disse passando ao lado dele

Carlos: Bom Dia -disse sorrindo e eu retribui o sorriso

  Tomei café peguei meu carro e fui gravar um novo filme cheguei no set e logo fui falar com minha amiga a Luisa ela se caso com o Jay e também é atriz.

                                           [...]

 Cheguei em casa meio assustada pelo que vi eu estava olhando bem mesmo??Carlos estava em casa.

Carlos: Posso almoçar com vc??

Eu: Claro -sorri

  Almoçamos e quando terminamos chamei ele para assistir TV 

Carlos: Como foi seu Dia??

Eu: Fui gravar um novo fime e vc?

Carlos: Fui gravar um episodio da serie -sorri e ele retribuiu

 Ficamos assistindo Tv e depois fomos dormir senti ele dar um beijo na minha testa enquanto eu dormia e ai eu tive certeza de que aquele Carlos q eu me casei não havia morrido.

                                          [...]

  Alguns meses se passaram e eu e Carlos estamos mais juntos.Hoje nós vms passar o Dia todo em casa juntos.

Carlos: Bom Dia vms comer?

Eu: Bom Dia vms sim -beijei ele

  Tomamos café e fomos assistir TV eu comecei a ver tudo girar e escureceu quando acordei estava no hospital e Carlos estava do meu lado

Eu: Carlos oq aconteceu??

Carlos: Vc desmaiou ai eu te trouxe para o hospital

Medico: Vcs vão ser pais -Disse entrando na sala

Carlos: Serio?!

Medico: Sim

  Vcs ficaram muito feliz por saberem que depois de alguns anos de casados vcs seriam pais depois de 2 meses vc soube que iria ser uma menina

Fiim

Um comentário: